Como Importar Suplementos – 3 Dicas Básicas

Algo muito comum para quem está começando a importar suplementos, é ser taxado frequentemente pela receita federal. Embora evitar ser taxado em todas suas encomendas seja muito difícil, existem algumas medidas que irão evitar ao máximo esse tipo de transtorno.

Uma das principais vantagens de importar suplementos alimentares é sem dúvidas o preço, para se ter uma idéia um Whey Protein Gold Standard Optimum, que no Brasil fica em torno de R$180 você encontra na maioria dos sites americanos por 30 dólares.

1 – Ao Importar Suplementos Seja Discreto

Muitas pessoas ao descobrir como importar suplementos, acabam fazendo pedidos imensos de uma só vez, colocam vários suplementos numa mesma encomenda e acabam sendo tributadas. O ideal é que sua encomenda não ultrapasse o peso de 5Kg algo em torno de 10Lbs. Faça encomendas separadas, e de pequeno porte, isso diminuirá as chances de pagar impostos.

# Os 7 Melhores Sites Para Comprar Suplementos Importados

2 – Faça Encomendas Com Peso Acima de 4,5Lbs

Encomenda com 4,5Lbs ou mais são encaminhadas para a unidade de tratamento internacional do Rio de Janeiro, atualmente o número de encomendas tributadas nessa unidade e bem menor que na unidade de tratamento internacional de Curitiba, onde encomendas com menos de 4,5Lbs são encaminhadas.

3 – O Site Ideal Para Importar Suplementos

Procure comprar em sites que enviam em embalagens compactas e discretas, sem logo da empresa, sites que declaram um valor menor do que você pagou e que enviem em nome de pessoa física. Um bom site que segue esses paramentos é a Same Day Supplements.

como importar suplementos sem ser taxado

E você conhece mais alguma medida de como evitar ser taxado ao importar suplementos alimentares? Deixe um comentário!

# Suplementos Alimentares no Brasil – Os 7 Melhores Sites

# Como Rastrear Encomendas dos Sites de Suplementos Importados

Veja também

Comentários

Comentários

10 comentários sobre “Como Importar Suplementos – 3 Dicas Básicas

    • Olá José, a Same Day Suplements envia direto para o Brasil, não é necessário o uso de intermediários.
      Abraço.

  1. Compre com o peso a cima de 4,5 libras, mas em vez de ir para o Rio, foi para a alfandega de São Paulo. A probabilidade de ser taxado aumenta ou diminui? alguma experiencia recente?

  2. So compro na health……….aconselho, preco bom, prazo bom e logico sempre chega em perfeitas condicoes. nao realizei somente uma compra nao, foram varias e todas com exito

Deixe um comentário